quinta-feira, 5 de abril de 2012

MECÂNICOS PARCEIROS: MARCOMIEDSON MEDEIROS DA CUNHA

Marcomiedson


Marcomiedson Medeiros da Cunha, filho de Geraldo Zeverino da Cunha e Iracir Medeiros da Cunha, nasceu em 16 de junho do ano de 1954 na cidade de Jardim do Seridó/RN.

Iníciou sua capacitação profissional cedo através da participação em cursos de categoria a distância (via correspondência). Em 1969 passa a trabalhar na Autopeças Morvolks, de propriedade do Sr. Morvanildo, pondo em prática os conhecimentos adquiridos através dos cursos que participou durante toda a sua trajetória profissional e aprimorando-os através do desenvolvimento da experiência.

Com o passar dos anos, Marcomiedson trabalhou com na Auto Viação Jardinense, Marpas, Autormo, A Sertaneja e na Santana Veículos, local no qual permanece até hoje como chefe de Mecânicos.

Em 1991 montou a sua própria oficina, passando a conciliar o trabalho na Santana Veículos com a sua própria oficina. Enquanto trabalhava durante o expediente normal da concessionária de autos, capacitava jovens para trabalhar em sua oficina durante o dia e o mesmo trabalhava todos os dias a noite, nos finais de semana e feriados, dando funcionalidade plena ao seu estabelecimento, o que faz satisfatoriamente até hoje oferecendo serviço de eletromecânica e reparação de motores em linha leve e utilitários.

Atualmente o mesmo tem como funcionário o jovem Valdilson de Souza Silva, conhecimento popularmente pelo apelido de “Dedé Prego”. Dedé trabalha à quatro anos com o referido mecânico em especial na área de suspensão.

Dedé Prego

A Oficina Mecatrônica São Judas Tadeu, de propiedade do mecânico Marcomiedson está localizada à rua Dr. Ruy Mariz, s/n, bairro São João na cidade de Jardim do Seridó/RN.

Contato: (84) 3472 2555 / (84) 9914 7642

e-mail: marcomiedson@hotmail.com

Texto: Antônio Júnior (Junhão)
Colaboração: Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário