quinta-feira, 29 de março de 2012

MECÂNICOS PARCEIROS: GILGERTO CUNHA DE ARAÚJO - PAPUDO

Papudo

Gilberto Cunha de Araújo, conhecido popularmente por Papudinho, filho de Adalcina Cunha de Araújo e Estessel Pereira de Araújo, nasceu na cidade de Jardim do Seridó/RN, no dia 30 de julho do ano de 1960.

O mesmo Iniciou sua profissionalização em mecânica de automóveis com a idade de quinze anos com o então mecânico Morvanildo na oficina Morvolks Autopeças. No referido local, o jovem Gilberto trabalhou respectivamente nos setores de montagem de suspensão, parte elétrica e montagem geral, incluindo motores.

No ano de 1982, ao receber o convite do tio chamado Artéfio Oliveira da Cunha para trabalhar em uma oficina recém criada pelo mesmo, Papudinho aceita e passa a trabalhar  na função de mecânico da oficina Santo André. Pouco tempo depois, com o súbito falecimento de seu tio, o mecânico supracitado decide criar a sua própria oficina mecânica, idéia esta concretizada no ano de 1983.

Atualmente, Giberto Cunha de Araújo – Papudinho – trabalha com veículos nas categorias: linha leve e utilitários, com especialidade em suspensão e motores, além de mecânica geral.

A Oficina Seridó está localizada à rua Marcelina Santos, nº 40, bairro Comissão, na cidade de Jardim do Seridó/RN, funcionando de segunda a sexta, nos horários das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, e nos sábados, das 07:00 as 11:00 hrs.

Contato: 99543901

Texto: Antônio Júnior (Junhão)